Estudante de biomedicina é a nova Miss Santa Bárbara

A estudante de biomedicina, Lorena Rostirola, 19, é a nova Miss Santa Bárbara. O concurso foi no sábado, no Flamengo Futebol Clube de Americana. O evento foi junto ao Miss Americana e esse foi o primeiro concurso de beleza que a jovem participou. 

 

Ela que mora no Residencial Furlan fez a sua inscrição em um supermercado da cidade e se preparou por dois meses para participar, onde desfilou de biquíni, shorts e camiseta e vestido.

 

“Durante esses dois meses de ensaios até o evento final fui muito bem recebida e orientada para que tudo saísse como planejado, sempre recebendo atenção e muito carinho por todos os envolvidos. Foi maravilhoso, ainda mais nomeada a Miss Santa Bárbara 2014. Um grande sonho realizado!”, disse Lorena.

 

A mãe, Neuza Maria Casseli, também é somente orgulho. “Era o sonho dela participar de um concurso de beleza e neste ano ela decidiu participar”, comentou. O Miss Santa Bárbara foi organizado por Valeska Donato e é credenciado pelo Miss São Paulo oficial.

 

Ao conquistar o título de Miss Santa Bárbara, Lorena deverá participar em 2015 do Miss São Paulo, concurso que elegeu Fernanda Leme (Miss Ribeirão Preto) em 2014.  A sucessora de Bruna Michels, Miss SP do ano passado, foi coroada em agosto.

 

Ela disputou o titulo com as representantes de São Manuel; Araras; Pedreira; Marília; Pitangueiras; São José dos Campos; Santana de Parnaíba; Cordeirópolis; Taquaritinga; Indaiatuba; Jaú; Porto Feliz; Analândia; São Carlos; Vinhedo; Presidente Prudente; Jundiaí; Sorocaba; Guaratinguetá; Campinas; Amparo; São Caetano; São Bernardo do Campo; Guairá; Cruzeiro; Taubaté; Sumaré e Santo André.