Bazar para vocações missionárias tem grande procura

O bazar social, em benefício das vocações missionárias salvatorianas, realizado ontem no salão da catequese da Paróquia Nossa Senhora Aparecida teve uma grande procura.  A realização foi  das Irmãs Salvatorianas, da Província São Paulo.

 

Segundo a irmã Priscila Faccioli, da sede provincial em Santa Bárbara d´Oeste,  que celebrou em fevereiro deste ano, 50 anos de vida religiosa, realizam o bazar uma vez por ano. Nesta edição, a iniciativa teve o apoio da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e foi feita no salão da catequese da igreja. As anteriores foram feitas na Paróquia Santa Bárbara. No evento as pessoas encontraram artesanatos como: guardanapos, toalhas de mesa, toalhas de mão, bolsas de tecido, caminhos de mesa, tapetes, jogos americanos, peças feitas de tricô, bordados, quadros e arranjos com flores de espuma vinílica acetinada (e.v.a), entre outras.

 

Os trabalhos confeccionados para esse bazar foram realizados pelas próprias Irmãs de Santa Bárbara D’Oeste, Jaguariúna, Capivari, São Joaquim da Barra e Gavião/BA. Também foram vendidos os famosos docinhos (pés de moleque e casquinhas de laranja) feitos pela Irmã Lúcia Toda. 

 

A aspirante Samantha Andrade de Morais contou que logo no início do evento os docinhos feitos pela Irmã Lúcia Toda acabaram. Além disso, todos os itens tiveram uma grande procura. O bazar estava previsto para terminar às 16 horas. O padre Zezinho Pizzonia, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, prestigiou o evento.

 

Segundo a irmã Priscila, os recursos arrecadados com a venda dos artesanatos serão utilizados para a promoção vocacional. As Irmãs Salvatorianas, da Província São Paulo têm como carisma e missão “anunciar o Deus único e Verdadeiro e Jesus Cristo, enviado pelo Pai, utilizando-se de todos os meios e modos que o amor de Deus inspirar”. Em Santa Bárbara d´Oeste, está localizada a sede provincial, na Rua Duque de Caxias.  Conheça mais acessando o site: salvatorianassp.org.br .