Sincomerciários de SB irá sortear uma Biz 0km em comemoração ao Dia do Profissional

Em comemoração ao Dia do Comerciário, celebrado no próximo dia 30 de outubro, o Sincomerciários - Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Bárbara d´Oeste e Região vai sortear uma moto Biz 0km e muitos outros prêmios. Os sorteios serão pela loteria federal de hoje, dia 29 de outubro, e quem acertar a centana do 1º prêmio leva a moto.

 

Confira a relação dos prêmios pela centena do 1º ao 5º da loteria federal do dia 29: 1º prêmio - 1 moto honda biz 0 km; 2º prêmio - R$ 300,00 em vale compras nas lojas Havan; 3º prêmio - 1 jogo de panela, 1 jarra de suco e 1 jogo de lençol; 4º prêmio - 1 jogo de panela, 1 jogo de talher e 1 jogo de lençol; e 5º prêmio - R$ 100,00 em vale compras nas lojas Havan,  1 kit lençol, 2 toalhas de banho e 1 jogo de talher. A iniciativa tem apoio das Lojas Havan, Pernambucanas e Fatex.

 

O sorteio dos prêmios em comemoração ao dia do Comerciário já é tradição no Sincomerciários de Santa Bárbara d´Oeste. O presidente do sindicato, Delton Adriano Denadai, destacou que a premiação é uma homenagem ao profissional. Ele disse que na presidência tem trabalhado para valorizar os comerciários e  avançar nas conquistas para a categoria. 

 

Uma das conquistas recentes da entidade foi  a sede própria, conseguida através  do presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo – Fecomerciários, Luiz  Carlos Motta.  O imóvel, fica localizada na Rua Alonso Keese, na Vila Linópolis. A unidade   terá 700 metros quadrados de construção . Atualmente,  o prédio passa por ampla reforma e a previsão para entrega é  em outubro de 2015. Hoje,  no município e nas subsedes de Cerquilho e Tietê a entidade  reúne em torno de 900 associados.

 

Assim como em sorteios anteriores, os associados mais antigos concorrem com três centenas. Para saber os números que está concorrendo o comerciário deve acessar o site do Sindicato: http://www.secsbo.org.br.  O  Sincomerciários de Santa Bárbara d´Oeste fica localizada na Rua Floriano Peixoto, 752, centro. Mais informações: (19) 3463-5693.