Erosão: Trecho pior fica sem sinalização

O DER (Departamento de Estradas e Rodagem) fez  nesta semana  a instalação de placas sinalizando erosão na SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), nas proximidades da passarela do Jardim Brasília. Contudo, o trecho com a cratera maior ficou sem receber as placas com sinalização.  O alerta é do  empresário Jair Antônio Sandrin, que tem uma funilaria e pintura na Rua Juscelino K. de Oliveira, paralela a rodovia,   em frente ao buraco.

 

Segundo Jair, que relatou o problema anteriormente,  foram instaladas placas de sinalização, passando a passarela do Jardim Brasília e um ponto de ônibus, porém, a  erosão maior fica mais para baixo, por isso, pede para o DER novamente percorrer o trecho e fazer a instalação de mais placas. O local com o problema diz que fica bem em frente a sua funilaria.

 

A erosão no trecho já está avançando para parte do acostamento da SP-304, por onde trafegam veículos de todos os tamanhos e pesos. Outro problema é o mato, que pode dificultar a visibilidade do buraco.

 

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informa que acionou os técnicos da Residência de Conservação de Piracicaba, que já realizaram vistoria no local  e executarão os serviços de reparo na próxima semana. Informou ainda que o fiscal vai percorrer novamente o trecho.