Polícia investiga homem acusado de pedofilia

A equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), já iniciou trabalhos de investigação sobre o frentista R.H.S., 35 anos, morador no bairro Cidade Jardim, em Americana, preso em flagrante anteontem por aliciar, assediar, instigar ou constranger adolescente.

Ele se relacionou com uma menina de 11 anos do Jardim São Francisco e logo no segundo dia pelo facebook enviou uma foto de seu órgão genital. A menina avisou os pais e a mãe continuou se relacionando, até o pedófilo agendar um encontro para a segunda-feira pela manhã, perto do parque infantil do Jardim Panambi.

A polícia foi informada e uma equipe da DDM permaneceu nas imediações e quando ele apareceu com seu carro, foi abordado. Mas R.H.S. conseguiu fugir, e quase atropelou um dos policiais. Através das placas do carro ele foi detido.

Mas conseguiu apagar os contatos que mantinha no facebook em seu telefone celular. A princípio ele usou computador, mas como sua esposa estava desconfiada, ele passou a utilizar apenas o celular.

Na delegacia, não passou a senha para os policiais e o telefone foi apreendido e encaminhado para perícia. Também foi apreendido o cartão do celular. Foi autuado em flagrante e até ontem no começo da tarde permanecia em cela especial na delegacia do município aguardando vaga para ser levado para o presídio de Sorocaba, onde ficam detidos homens envolvidos em crimes sexuais.

Mas para os policiais que atenderam o caso, R.H.S. pode estar envolvido com outras crianças na cidade e região. Somente com o resultado da perícia isso poderá ser comprovado ou não.