Adolescente escondia drogas na cueca

Na quinta-feira, guardas civis em patrulhamento na Rua Catanduva, esquina com Rua Jaú no bairro Cidade Nova II, abordaram um adolescente de 16 anos, em atitudes suspeitas. O mesmo estava em poder de R$ 33,50 e no interior de sua cueca, 30 porções de maconha.

Alegou que vendia entorpecentes, pois estava devendo dinheiro. Apresentado no 2º distrito, após elaboração do boletim foi liberado para sua genitora.

APOIO

Já ontem, a equipe de Apoio da Guarda Civil com subinspetora Juliana, se deslocou até o cruzamento das Ruas Cromo e Antonio Sartori, onde havia denúncia que indivíduos estariam traficando e escondiam a droga nas imediações. Efetuada uma varredura, foram encontradas 8 porções de maconha.

No deslocamento para o 2º DP para apresentação da ocorrência, os guardas observaram dois indivíduos sentados no Parque dos Jacarandás.

A dupla ao perceber a viatura, se dispersaram rapidamente. Foi então realizada abordagem, e percebido um forte odor de maconha. Confirmaram que estavam fazendo uso da droga no local

Onde estavam sentados, encontradas duas porções de maconha e uma ponta de cigarro da droga. Um deles alegou que havia comprado o entorpecente no Acampamento Zumbi dos Palmares por 5 reais cada porção e convidou um amigo para fumarem. Foram apresentados do 2º DP.