Ônibus da Sertran começam a chegar à Santa Bárbara

Alguns ônibus da empresa Sertran (Sertãozinho Transporte Coletivo), que irá explorar o transporte público de Santa Bárbara d’Oeste, já estão na cidade. Novos, os equipamentos foram levados para uma área com galpão, na Rua Tabajaras, no Distrito Industrial.

Todos tem em sua pintura as cores oficias do município. No sábado eram dois coletivos, todos já adaptados para deficientes físicos, e na quarta-feira, o número subiu para 13. “A empresa adquiriu 29 ônibus novos que começaram a chegar ao município. A previsão é de que a operação tenha início até o dia 1º de novembro”, disse a assessoria de imprensa da prefeitura.

Segundo moradores das proximidades, a informação que receberam é que o galpão, que já foi utilizado por outro empreendimento de transporte, será apenas para realização de manutenção e não como garagem da Sertran.

A reportagem também entrou em contato com o setor de comunicação da empresa, entretanto, até o fechamento da matéria não recebeu retorno. Pelo documento assinado, a Sertãozinho Transporte Coletivo tem prazo de iniciar a operação até dezembro.

O contrato de concessão do serviço de transporte público em Santa Bárbara d\'Oeste, que tem validade por 20 anos, foi assinado em 20 de junho, pelo prefeito Denis Andia (PV) e o diretor da Sertran, Marcos de Paula Marques.