Americanense morre em colisão de motos no distrito em SB

Acidente aconteceu nas proximidades de motel

O americanense Maike dos Santos Costa, 25 anos, morador no Parque das Nações, em Americana morreu na noite de anteontem, após se envolver em um acidente de trânsito em Santa Bárbara d\'Oeste.

Os policiais militares Vilela e Rodival foram solicitados a atenderem um acidente de trânsito às 20h30, na Avenida Juscelino K. de Oliveira, esquina com a Rua Frederico Covolan, próximo do Motel Allure, no Distrito Industrial. Quando chegaram as duas vítimas, motociclista estavam sendo socorridas ao PSM.

Ao dar entrada no pronto socorro, Maike não resistiu e morreu. O corpo foi levado para necrópsia no Cemitério Parque Gramado. Já o outro motociclista, Jocielton Brito Ramos, 24 anos, motorista, foi medicado e não teve maiores problemas.

Ele relatou aos policiais que pilotava a moto Honda CB 500, placas CKR-4948 na Avenida Juscelino K. de Oliveira, sentido Santa Bárbara/Americana, e Maike pilotava a moto Honda, placa EWC-0601 no sentido contrário, quando defronte ao motel, Maike teria invadido a mão de direção de Jocielton ocorrendo a colisão frontal e violenta.