Tragédia: Três irmãos morrem afogados

Segundo o pai, crianças não sabiam nadar

Três irmãos morreram afogados na tarde de ontem num fosso no bairro rural Santo Antonio do Sapezeiro. O local fica numa propriedade privada e é de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Militar foram acionados.

Durante a tarde, os irmãos, Vanessa Moraes de Brito Rosário, 10; Bruno Moraes de Brito Rosário, 6; Lucas Moraes de Brito Rosário, além de uma irmã de 8 anos, que sobreviveu, saíram para brincar quando ocorreu o afogamento, por volta das 15h.

“A minha filha foi avisar que os irmãos se afogaram e eu não pensei duas vezes, fui atrás, mergulhei para tirá-los da água, pois eles estavam no fundo”, contou o pai, o ajudante geral, Levino de Brito Rosário, 45.

Ele removeu o corpo de uma das crianças e os homens do Corpo de Bombeiros, os demais. O fosso tem aproximadamente dois metros de profundidade e se encontra no interior do Sítio das Palmeiras. De acordo com o pai, as crianças não sabiam nadar

A família era do Paraná e estava trabalhando em Santa Bárbara d’Oeste há nove meses. Até o fechamento da matéria, o horário do sepultamento não havia sido divulgado, uma vez que os corpos seriam liberados do local depois da realização da perícia técnica.