União treina sem Brito, pensando no Bragantino

Advogados não chegaram a um acordo e Brito permanece detido

Ontem o elenco alvinegro retornou aos treinamentos em Antonio Guimarães após a goleada sofrida diante do Mogi Mirim em casa e  que deixou o time em situação ainda mais complicada e a beira da A-3 2018.

Sem o treinador Claudio Brito, preso no sábado após a partida por mandado expedido pelo juiz da 3ª Vara de Mogi Mirim, pelo não pagamento de R$ 9 mil de pensão alimentícia da ex-esposa, o preparador de goleiros Ederson Boiam e o preparador físico Sandro Lima comandaram as ações. 

Claudio Brito foi levado para a cadeia pública local. Segundo ele em 2015, quando ainda era jogador, ex-investidores do clube deixaram de depositar o valor da pensão e depois com o encerramento da carreira ,ele ficou desempregado.Só que seu advogado não teria ficado atento ao caso que acabou se transformando em mandado de prisão. Ele passou o final de semana e ontem recolhido a prisão. Familiares estiveram em Mogi Mirim e se reuniram com o advogado da ex-esposa para solucionar o problema, efetuando o pagamento do valor devido.Mas o acordo aconteceu somente no começo da noite e com isso, Brito deverá ser liberado somente hoje.


O TIME

Com o retorno de Ewerton que cumpriu suspensão, e como a zaga composta por Lucas Dias e Mailson não se apresentou bem no sábado, o jovem Prock, de 18 anos, que integrou o time sub-20 no estadual e Copa São Paulo e que está sendo pretendido pelo Grêmio, deve começar jogando. Baggio segue no departamento médico com contusão muscular.

Para o jogo de amanhã programado para às 19h30 no Nabizão, mudanças devem acontecer no meiocampo e no ataque. Para hoje acontece um coletivo onde o time será definido. 


ARBITRAGEM

O funcionário público Ilbert Estevan da Silva, 33 anos, foi sorteado ontem para atuar na partida de Bragança Paulista.No ano passado ele apitou São Caetano 0 x 2 União.