Em jogo sofrível, União perde na capital

União precisa de milagre para não cair

Numa partida que não agradou ninguém, principalmente no primeiro tempo, a Portuguesa jogando em casa, e com gol de cabeça de ex-unionista Vinicius Gouveia, venceu por 1x0, e deixou o Leão da 13 em situação bem mais complicada. O União não teve novamente poder ofensivo.

O União atuou bem recuando ,tentando no primeiro tempo  impedir as ações da Lusa.Ambos esbarraram nas suas limitações técnicas que ficaram evidenciada na partida. Foi um festival de horrores, jogadas erradas, e sem criatividade.  

Para o segundo tempo, Estevan Soares mexeu em duas posições- sacando Sandro Silva e Mateo Bustos, fazendo entrar Bruno Xavier e Adilson. Já o União que precisava do resultado não mexeu, principalmente no ataque que nada produzia.

A Portuguesa voltou melhor e logo chegou ao gol.Aos 7 minutos, no escanteio Bruno Xavier fez levantamento na área e totalmente livre de marcação, Vinicius Gouveia cabeceou - 1x0. 

Apesar de estar atrás do marcador, o União continuou com o mesmo futebol e a Lusa, criava chances. 

Somente nos minutos finais que o time barbarense apareceu e aos 35 onde após conclusão de Gustavo, Ricardo Berna fez uma grande defesa. 

Já no final - 43 minutos, Bruno Silva tentou deslocar o goleiro, mas Jeferson operou uma importante defesa. 


FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA 1 x 0 UNIÃO BARBARENSE

Campeonato Paulista da Série A-2- 14 a rodada

Estádio do Canindé - Domingo à tarde

Arbitro; Jose Claudio Rocha Filho

Gol: Vinicius Gouveia aos 7 minutos do 2º tempo

Cartão amarelos: Luizinho e Fernando(Portuguesa), Claudinei(3º) (União)

Renda: R$ 14.880,00

Público: 1.040 pagantes

EQUIPES:

PORTUGUESA; Ricardo Berna; Amaral, Vinícius Gouveia, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Sandro Silva (Bruno Xavier), Mateo Bustos (Adílson) e Leandro Domingues (Fernando); Bruno Silva e Luizinho.Técnico: Estevam Soares

UNIÃO BARBARENSE: Jerferson; Flávio Meneses , Ewerton, Baggio e Raphael Soares ; Claudinei (Richard), Luis Fernando, Fernandinho e Melinho (Lucas Gabriel); Amauri (Gustavo) e Douglas. Técnico: Cláudio Britto.