Claudemir e Renato Maceió deixam o elenco unionista
Último jogo do campeonato entre União e Capivariano será apenas para cumprir tabela
Mesmo restando uma rodada para o encerramento, mais dois jogadores já deixaram o elenco do alvinegro e não irão atuar na cidade de Capivari, no domingo. O volante Claudinei foi suspenso por dois jogos (e não um como foi divulgado ontem) e assim foi liberado para cuidar de problemas familiares na cidade de Ourinhos.
Já o atacante Renato Maceió, foi liberado e viajou para sua terra e não retorna mais .
Além desses Claudio Brito, não sabe ainda se poderá contar com o zagueiro Baggio, que está no departamento médico. Já Flavio Meneses estará a disposição e volta na lateral direita.
Após três dias de folga, o elenco volta hoje pela manhã. Nesta semana somente serão realizados treinos em um período.
A vitória do Oeste na segunda-feira a noite, provocou a queda do Capivariano restando uma rodada. Assim o jogo de Capivari será simplesmente para cumprir tabela. O União se vencer e o Rio Preto perder irá terminar em 19º .
DE SAÍDA
O supervisor de futebol Everton Risseto, está deixando o clube. Ele já assumiu o cargo de gerente da equipe do Jaguariúna, que disputa a segunda divisão de profissionais.
PAGAR MAIS
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) determinou o prazo de 5 dias para o União efetuar junto a FPF o pagamento de R$ 2.225,00 relativo ao exame de doping ocorrido no dia 12 de abril.
ARBITRO
O jovem arbitro Rodrigo Batista da Silva, 26 anos, bancário foi sorteado para dirigir a partida em Capivari. É o primeiro jogo da A-2 que ele apita na curta carreira de arbitragem iniciada em 2012.