Clayton Vieira fala em voltar ao União Barbarense um dia

Time comandado por ele decidirá o título da A-2 contra a São Caetano no próximo sábado

Ainda comemorando o acesso do Bragantino a elite do futebol paulista, o empresário de futebol e dirigente esportivo Clayton Vieira, disse ontem que espera um dia voltar a comandar o futebol profissional do União Barbarense.

Ele foi ouvido pela Rádio Luzes, sobre a conquista do time de Bragança Paulista, onde ajudou na formação do time ao lado do presidente Marquinhos Chedid. O Bragantino na terça-feira venceu nos pênaltis o Água Santa e conquistou uma vaga para a elite. Sábado às 19h30 irá decidir no ABC, o título contra o São Caetano que eliminou o Rio Claro.


NEGOU A AGRESSÃO

Questionado sobre a agressão ao árbitro Alessandro Darcie após jogo contra o São Bento em Antonio Guimarães, Clayton que chegou a ser suspenso pelo TJD e foi denunciado como agressor pelo arbitro e assistente, negou que tenha agredido o arbitro naquela oportunidade. “A responsabilidade é do União, independente de quem fez. Não sei o porque da indenização para o arbitro”. Mas não revelou o nome (ou nomes) que participaram da agressão. O União foi condenado a pagar um valor ao arbitro e atualmente desconta 10% da cota atual do clube junto a FPF.

Sobre os ex-presidente com quem trabalhou disse que tem um respeito grande pelo Dário Furlan. “Ele era um pai para mim, mas ocorreram momentos de desgaste” disse. Elogiou Reinaldo Brugnerotto, o Italiano.

Alegou que um dia pretende retornar ao alvinegro, e lamentou o rebaixamento do time de Santa Bárbara para a Série A-3.