Ontem de manhã foi realizada na sala da presidência do União Barbarense, no Estádio Antonio Guimarães, reunião envolvendo a equipe de apoio que está disposta a assumir o futebol do alvinegro a partir de agora, e representantes do clube.
Do grupo participaram José V. Gallina, Edvaldo Souza, Eliseo Amadio, e Júnior Cabelo. Pelo lado do União, presidente Jairo Araújo, Jurandir (Miltrat), Aguinaldo Perucci, Carlos Bueno de Camargo e Tato Pereira.
Inicialmente o grupo, liderado por Eliseo fez uma explanação do que pretendem no clube. “Nós fizemos a proposta para assumir o comando do futebol do alvinegro. Agora aguardamos o Jairo” disse Amadio.
Jairo ouviu atentamente a proposta. “Eles estão com muita vontade, querem conseguir mais parceiros para manter o futebol. Vou marcar para os próximos dias reunião com o CAF e os diretores e apresentar a proposta” completou o presidente.
Mas tudo leva a crer que dará certo. A equipe de apoio já organiza um ação entre amigos para sortear pela loteria federal uma moto, e o que for arrecadado é para iniciar o trabalho no clube.
Eliseo lembrou que o clube também tem problemas com a interdição dos dois salões sociais, no alojamento dos atletas (vigilância sanitária). Eles pensam ainda em disputar a Copa São Paulo de Juniores em janeiro.
MELINHO EM 2018
A meta desse grupo de apoio é fazer com que o meia Melinho, possa vir defender o time no próximo ano, para liderar o grupo na Série A-3. O pai do jogador que participou da reunião disse que isso pode acontecer.