Conforme informações do setor de registro na Federação Paulista de Futebol, o União Barbarense tem 7 jogadores com contrato até o final do ano, e assim o clube terá que pagar os salários deles até lá.
Além disso tem contrato com o garoto Richard de 16 anos, até 13 de fevereiro de 2018. O acerto foi feito com o ex-diretor Fabio Costa. Segundo o presidente Jairo Araujo, o pai do jogador, já demonstrou interesse em rescindir o contrato, já que tem outro clube em vista.
OS JOGADORES
Quando Emerson Mello acertou com o grupo de jogadores, a grande maioria procedente do nordeste, comprometeu-se com contratos de um ano, ou seja até o dia 31 de dezembro de 2017. Sem contar com aqueles que rescindiram contrato, possuem contrato com o clube: Altenir, Amauri, Baggio, Fernandinho, Flavio Meneses, Jerferson, Raoni. Isso significa que o clube terá que pagar os salários desses jogadores ,mesmo sem jogar, até o final de 2017, caso não haja rescisão.
Neste mês de maio, terminam contrato com Claudinei (21/5), Lucas Dias (21/5), Luis Fernando (30/5), Índio (31/5) e Melinho (21/5).