Sem receber, jogadores da A-2 reclamam e cobram presidente

Raphael Soares fez críticas ao presidente do União

Pelo visto acabou a paciência de alguns ex-jogadores que defenderam o União Barbarense no campeonato da A-2 deste ano. Liderados pelo lateral Raphael Soares, foi criado um grupo no Whatsapp e desde ontem passaram a cobrar o presidente do clube Jairo Araújo. Participam do grupo alguns ex-jogadores como Baggio, Jerferson e Flávio Meneses. “Há duas semanas não consigo falar com o presidente. Estamos sem resposta sobre pagamento dos nossos salários. Estou indignado. A última cota da federação saiu e ele não dá explicações. Sei que já pagou alguns membros da comissão técnica. Eu confiei nele, ele mentiu para mim” desabafou Raphael, que já adiantou que acionou seu advogado para ingressar na justiça trabalhista.

O presidente Jairo disse que realmente a última cota foi liberada e não será suficiente para cobrir os gastos com salários dos jogadores. Argumentou que acertou com alguns funcionários e agora vai ver o que sobrou e falar com os jogadores. Jairo ainda não sabe o que irá fazer para conseguir o restante do dinheiro para saldar essa dividas com os atletas. Certamente teremos várias ações trabalhistas contra o clube.  


COMISSÃO SE REUNE

Hoje a tarde, os integrantes da comissão do futebol do União Barbarense formada por Edvaldo Sousa, José V. Gallina, Eliseu Amadio, Jurandir e Wilson (Miltrat) estarão se reunindo no clube. Vários assuntos importantes serão discutidos.