Dois jogadores rescindem judicialmente com União
![Esporte - Dois jogadores rescindem judicialmente com União](https://diariosbo.com.br/imagens/noticias/e9f6545d32a4e4c1b3126934852f3bfd.jpg)
![Esporte - Dois jogadores rescindem judicialmente com União](https://diariosbo.com.br/imagens/noticias/959574f53a87bfc5e8c0c1d0f90c8562.jpg)
Os laterais Raoni e Flavio Meneses rescindiram via judicialmente seus contratos com o União Barbarense que iriam vencer somente no final do ano.
Eles procuraram o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, e advogados ingressaram na justiça trabalhista requerendo os salários atrasados, não recebidos pelos jogadores no período que defenderam o União na Série A-2 deste ano, e ainda solicitaram a rescisão do restante do contrato. Mais dois processos trabalhistas para as contas do alvinegro. Raoni, praticamente nem atuou, pois apresentou lesão.
Já o zagueiro Baggio e o lateral Lucas Gabriel, de forma amigável rescindiram na terça-feira seus contratos que também iriam até dezembro.
Ainda constam como jogadores com contrato com o clube os goleiros Altemir e Jerferson, o volante Fernando e o meia Kassio. Também tem contrato o jovem Matheus Luvizeto.
REUNIÃO
Ontem a tarde integrantes do grupo gestor de futebol , o diretor de marketng Márcio Varella e dirigentes da Associação Amigos do União estiveram reunidos no clube.Na oportunidade foi discutido sobre o projeto “Amigos do União formando novos talentos” que é baseado na Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e visa angariar recursos através o ICMS de empresas.
NO GRUPO
O grupo gestor de futebol passa a contar a partir de agora com novo integrantes. O empresário Alessandro Vianna, foi convidado por Edvaldo Souza e também está no grupo. Ele integrava o grupo financeiro, mas a partir de agora irá colaborar com a parte do futebol.
ORÇAMENTO
Ficou para a próxima semana a reunião do grupo gestor do futebol do União e integrantes do CAF-Conselho de Administração Fiscal. Nesse encontro será apresentado o orçamento para o futebol visando a Série A-3 do próximo ano.