União irá protocolar projeto de unificação na sexta-feira

Ontem de manhã, por mais de uma hora, dirigentes do União Barbarense estiveram na sede do Grupamento do Corpo de Bombeiros em Americana, reunidos com o capitão Bruno Gobbo, comandante regional e o assunto foi o projeto de unificação de toda a área do alvinegro- estádio e parte social.


Representaram o União Barbarense: Jairo Araujo, presidente; Regis Godoy, diretor jurídico; Edvaldo Souza, do grupo gestor e os engenheiros José Carlos Naidelice e Nathan Ferreira(da empresa Caution engenharia, contratada para elaborar o projeto). 


Nessa reunião foi apresentado ao capitão o projeto de unificação que era exigido há algum tempo e não era cumprido pelo clube. O novo projeto elaborado pela Caution Engenharia contempla todas as exigências dos bombeiros, inclusive em relação aos dois salões sociais - Rua 13 e Rua dos Girassois. “Foi muito proveitoso esse encontro com o capitão, que fez algumas explanações importantes, inclusive relacionadas a estádios da região. Agora vamos aguardar” disse Edvaldo Souza que saiu satisfeito do encontro.


O próximo passo agora será protocolar o projeto bem detalhado no Corpo de Bombeiros. Em seguida segue para analise de técnicos do comando estadual dos Bombeiros e em 40 dias retorna com as exigências necessárias para serem cumpridas. Depois das obras solicitadas serem realizadas, haverá uma vistoria para elaboração do AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.


Na sexta-feira antes do projeto ser protocolado, Nathan Ferreira irá apresentá-lo a toda a diretoria e integrantes do grupo gestor  no clube. 


JOGO BENEFICENTE

Continua a venda dos ingressos para a partida de futebol beneficente que acontece neste sábado a partir das 15 horas no Estádio Antonio Guimarães. Estarão na cidade os ex-jogadores Índio, Vampeta, Cleber, Amaral, Muller, Neto, Rogério, Edilson, Gilmar Fubá, André Cruz, que irão enfrentar uma seleção de empresários e ex-jogadores locais. Na preliminar a partir das 13h30 se enfrentam Real Vista Alegre x União São Fernando, integrantes do Varzeanão. Os árbitros Rafael Claus e Vinicius Furlan estarão presentes na partida principal.


Os ingressos custam até sábado, R$ 10 e nas bilheterias serão vendidos ao preço de R$ 20. Crianças de até 12 anos, entram de graça entregando um quilo de alimento. Parte da renda será revertida para a Apae local.