Projeto “Viva o Riso” promove amanhã apresentação beneficente

O Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara d’Oeste, contará com uma programação beneficente neste final de semana. Amanhã às 20h30, acontece mais uma edição do Viva o Riso 2017.  O organizador do evento é o humorista barbarense Ricardo Brug. 


A apresentação contará com mais sete humoristas Julio Oliveira, Douglas Brito, Deividi Lima, Caeh Luiz, Gabriel Baccarim, Luiz Paixão e Gustavo Ribeiro. O anfitrião da noite é Brug, que convida os barbarenses para a mais uma edição do projeto.  “Quem estiver com vontade de curtir uma noite agradável com muito humor, em um ambiente totalmente descontraído e ainda dentro de um dos mais confortáveis e aconchegantes teatros da região, não pode ficar de fora desse grande espetáculo”, frisou Brug.


Ricardo Brug é humorista de Santa Bárbara d'Oeste, e iniciou sua carreira no Stand Up Comedy em 2012. Apesar da curta carreira, vem por meio de seus textos originais e criativos se firmando cada vez mais como uma das grandes revelações do humor no interior do Estado de São Paulo. Em abril de 2014 participou no Comedians Comedy Club em São Paulo da Final do Risadaria, sendo um dos 10 finalistas escolhidos dentre 140 participantes de todo país, inclusive foi único representante do Estado de São Paulo na grande final.  


Nesta edição a renda será revertida ao Asilo São Vicente de Paulo. Os ingressos já podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro pelo valor único de R$10. É proibida a entrada de crianças e bebês de colo, mesmo acompanhados dos pais. Mais Informações podem ser adquiridas pelo telefone (19) 3464-9424.