Dia D no União: Grupo gestor pode sair após reunião de hoje

Pelo visto mais uma vez a situação do futebol do União Barbarense vai andar para trás. Hoje à tarde está programada, no clube, uma reunião envolvendo todos os integrantes do grupo gestor, o presidente da diretoria Jairo Araújo e alguns membros da diretoria, e que visto o grupo gestor pode “abandonar o barco”, ainda no início dos trabalhos.


Na quarta-feira  um dos gerentes de futebol, Edivaldo Souza, em entrevista à imprensa, deixou evidenciado que não está nada satisfeito com a divisão existente no clube, bem como atitudes de ciúmes de colaboradores antigos que estão no alvinegro. Inclusive na semana passada teria ocorrido um desentendimento (bate-boca) entre membros do grupo gestor (Gallina) e colaboradores antigos do clube. Esse teria sido o estopim para esse confronto. Gallina inclusive deve ser o primeiro a sair já que teria uma viagem internacional a ser realizado para sua empresa onde iria permanecer pelo menos dois meses fora.


Conforme adiantou Edivaldo , conforme foi o resultado da reunião desta tarde, todo o grupo: José V. Gallina, Maurício Spinoza, Wilson e Jura da Miltrat e Alessandro Vianna podem sair. “Vamos colocar tudo nas mãos do presidente Jairo, para que tome providências. Caso contrário vamos deixar o clube” comentou Edivaldo. Caso se confirme essa saída, outras pessoas também ligadas poderão seguir o mesmo caminho.


Em se concretizando a saída , todo o trabalho realizado até aqui será “jogado fora” e o presidente terá que arrumar outros novos parceiros para o futebol profissional.


Pelo visto a gota d’água tem sido a categoria de base do clube, que não estaria agradando aos dirigentes.