Edson Vieira deixa Rio Branco e pode acertar logo com União

O treinador Edson Vieira não é mais técnico do Rio Branco de Americana. Ontem de manhã, após a derrota de sábado em casa diante do Desportivo Brasil por 2x0, Vieira se reuniu com dirigentes do clube e entregou o cargo. A péssima campanha do time americanense na competição levou o técnico a tomar essa atitude. A decisão foi aceita pelo comando do tigre.


Com isso Edson Vieira estaria livre para acertar com o União Barbarense. Apesar dos gerentes de futebol Edivaldo Souza e José V. Gallina não admitirem diretamente, Edson seria o treinador a ser escolhido para comandar o time barbarense na Série A-3 do próximo ano. O anúncio do novo treinador está previsto para final de setembro mas pode ser antecipado com a saída de Vieira. Apesar de existir outros nomes que chegaram a ser comentados, Vieira tem uma amizade estreita com Edivaldo Souza. 


AVALIAÇÕES

As avaliações dos jogadores que irão compor o time sub-19 do União Barbarense que pleiteia uma zaga (ainda não tem certo) na Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro, prosseguem até amanhã, segundo adiantou Claudio Brito. 


Ontem na retomada dos trabalhos aconteceu treinamento no minicampo do clube social. Para hoje os treinos serão no campo do Jardim Alfa.