GA se reuniu ontem para decidir situação do Sub-19

Os integrantes do Grupo de Apoio do futebol do União Barbarense e o presidente Jairo Araujo irão se reuniram ontem, domingo, para decidir sobre o problema que surgiu em relação a equipe sub-19 que pretende disputar a Copa São Paulo.

O comandante da Bonanno Sports, empresa parceira do União na montagem do elenco, surpreendeu a todos com a notícia na sexta-feira da solicitação que cada atleta que passou no período de avaliação pague a sua inscrição junto a Federação Paulista de Futebol, no valor de R$ 130,00. Essa notícia deixou os integrantes do grupo de apoio revoltados. “Do jeito que tá não dá para continuar. Temos que tomar uma atitude” comentou Edivaldo Souza sábado de manhã. Ele disse que o grupo pode se comprometer até em pagar essa inscrição, mas providencias tem que ser tomadas com relação a Bonanno.

Todos os 27 contratos para serem inscritos até quarta-feira, dia 13, já estão prontos. Basta pagar os boletos e dar entrada na FPF. Desses contratos existem dois de fora do estado, cujo valor é de R$ 1 mil.

Os comentários dão conta que além da taxa de inscrição a Bonanno também pretende cobrar dos jogadores no período de preparação do time (alojamento) já que os alojamentos de Antonio Guimarães serão utilizados pela equipe profissional.