32 anos: Joi Fornasari entrega moção de aplauso ao diretor do Diário

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), entregou,  ontem à tarde (12/09), durante a sessão ordinária,  a Moção de Aplauso nº 712/2017, que manifesta aplauso ao Jornal Diário de Santa Bárbara d´Oeste pelo 32º aniversário de fundação. A homenagem foi recebida por Antônio Carlos Nazatto, diretor da empresa.

O Jornal Diário de Santa Bárbara  foi fundado em 7 de setembro de 1985. O diretor do Jornal Diário, Antônio Carlos Nazatto, agradeceu a homenagem prestada pela Câmara barbarense. “Sempre é bom ser lembrado. É uma homenagem em reconhecimento pelo trabalho, sempre gostoso, é sempre bem-vindo”, destacou.

O vereador Joi Fornasari destacou na moção: “No comando do jornal está o Diretor Sr. Antônio Carlos Nazatto, o Editor Chefe Sr. Marcos Antônio de Oliveira, juntamente da competente equipe de jornalistas e demais funcionários que com muita dedicação e seriedade tem a função de levar ao povo barbarense informação, cultura e lazer de forma eficaz e prazerosa”, escreveu.

Atualmente, o jornal conta com 35 colaboradores, desde a redação até a entrega. A empresa fica localizada à Rua Paulo de Moraes, 190, centro. Visita nosso site: https://diariosbo.com.br/.