Colégio Ideal promove concurso para bolsas de estudos

O Colégio Ideal de Santa Bárbara d’Oeste está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudo para o ano letivo de 2018. As vagas são para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio. A prova será realizada neste sábado, às 8h30 na unidade localizada a Rua Duque de Caxias, 210, Centro.

As inscrições são gratuitas. O concurso oferece a possibilidade de obter desconto nas parcelas do Colégio Ideal para o ano letivo de 2018. Tem como principal objetivo promover o ensino de acordo com a função social da educação e incentivar a promoção de talentos acadêmicos. A prova para obtenção de desconto é ofertada para alunos que irão entrar a partir do 6º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio.

Um dos mais tradicionais da cidade, o Colégio Ideal foi fundado no ano de 1996, com alunos da 1ª a 4ª série e em 1997 passou a oferecer da 5ª a 8ª série concluindo o Ensino Fundamental. O colégio passou a contar com o Ensino Médio em 2001 em suas atividades pedagógicas. Este ano mais uma etapa concluída: o colégio passa a oferecer Ensino Integral. 

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo telefone (19) 3463 4524 ou presencialmente na secretaria da escola.