Estádio: dentro de 30 dias União irá pedir vistoria dos Bombeiros

O comando do Corpo de Bombeiros da capital aprovou as alterações feitas no projeto de unificação- estádio/social do União Barbarense. O engenheiro Nathan Ferreira havia encaminhado um CTPI com as adequações nas arquibancadas que reduziram a capacidade para 6.424 torcedores conforme exigência dos Bombeiros. Essa alteração foi aprovada e agora um novo processo com a planta toda será apreciada na capital e retorna em 20 dias. Depois disso com a aprovação final, será solicitada a vistoria pelo Corpo de Bombeiros local. Com isso inicialmente o salão social da Rua 13 de Maio será liberado e poderá ser utilizado pelo clube.
Com a nova determinação, o clube terá que providenciar até o final do ano a pintura das arquibancadas- cada degrau em ma cor diferente. A partir de agora um degrau será para o acento do torcedor e outro para ele colocar os pés.

LAUDOS
A partir de agora o clube começa a providenciar os laudos para que o estádio até o final do ano esteja totalmente liberado para realização dos jogos em 2018. Laudos dos Bombeiros e prevenção a incêndio vencem dia 10 de janeiro do próximo ano. Da Vigilância Sanitária tem prazo de validade em 1º de dezembro. Já o laudo de Segurança (PM) vence em 10 de janeiro de 2018.