A bolsa de palha voltou

A bolsa de palha nunca deixou de existir. Ela sempre esteve entre nós, nem que fosse só para acompanhar os looks de praia. De uns tempos para cá, ela vem tomando outras formas para compor produções diferentes, saindo do tradicional modelo de bolsa gigante para levar tudo para a praia.

O modelo ganhou variações inclusive na cor nude e receberam novas formas, tamanhos e combinações. As variações tornaram possível que esse acessório se tornasse coringa em várias produções. As possibilidades são diversas. Você pode usar a bolsa de palha para compor visuais formais ou informais. Isso vai depender do design ou material do modelo que você escolher. As bolsas de palha não precisam ser totalmente lisas, também podem conter detalhes em metal ou até alça de couro. Esses detalhes podem trazer um ar mais chique à produção.

Para quem gosta mesmo de bolsas grandes para carregar tudo o que precisa e o que não precisa, esses modelos ainda são os mais usados. Os modelos maiores ainda ganharam muitas variações, como bolsas redondas lindíssimas. Mas também tem para quem gosta de uma bolsa menor, para levar só o essencial. Esses modelos menores têm muitas opções para várias ocasiões e que combinam com looks diversos. O modelo estilo carteira fica lindo para compor looks para festas e até casamentos à luz do dia.

Tem aqueles modelos mais estruturados que combinam com um look mais formal para o trabalho ou para ocasiões que pedem uma produção mais chique. Um outro tipo de bolsa de palha lindo para o dia-a-dia é o estilo cestinha. Combina muito com look mais leve e soltinho, principalmente com estampa floral. As informações são da Ritual Oficial.