União faz jogo-treino para avaliar atletas

Está programado para às 10 horas de hoje no Estádio Antonio Guimarães, um jogo-treino entre os jogadores que estão em período de avaliações no União Barbarense e a seleção barbarense formada por jovens e jogadores que atuaram no varzeanão, comandada por Valdir Toledo (Pelé) e Sandro Lima. Estes os jogadores da seleção convocados:  Alan Tobias, Ramon, Lucas Basso, Fabiano, Felipe Fin, Romário, Azul, Celso, Anderson, Danilo Neco, Duni, Yago, Mateus, Vitinho, Kaun, Joao Tenório, Lucas Couto e Lucas Sanches A movimentação foi solicitada pelo auxiliar técnico Claudio Brito, para melhor avaliar os atletas.

Entre os jogadores que estão sendo avaliados alguns com passagens por equipes profissionais como Americano, Thiago Batista, Julio Cesar, Romarinho, Keita (ex-Rio Branco) que irão atuar hoje sobre os olhares do treinador do time para 2018, Claudemir Brito e integrantes do Grupo de Apoio (GA).

Ontem pela manhã, Brito comandou por quase duas horas, num treino tático-técnico e com algumas jogadas de cobrança de falta e escanteio. “Será uma boa oportunidade para ver em ação num jogo amistoso, todos os jogadores (28 jogadores estão no clube) que desde segunda estão treinando” comentou Brito. Entre os jogadores, vários jovens atletas que estão inscritos no sub-19 do União que aguarda confirmação da vaga para disputar a Copa SP de Junior em janeiro. Após o treino de ontem, sete jogadores foram liberados.

Na movimentação de hoje, Brito,terá duas equipes distintas: 

Equipe 1 –Uchôa, Jackson, Morais, Luan e Leandro, Thiago Batista, Raphael, Romario e Júlio Cesar, Branco e Kleber. 

Equipe 2- Vinícius, Welinson, Alan, Jean e Danilo, Gustavo, Keitá, Juninho e Daived, Americano e Raul.


COM FPF

No sábado pela manhã acontecerá em Antonio Guimarães, uma partida de futebol amistosa entre ex-jogadores e diretores do União Barbarense contra a Federação Paulista de Futebol sob o comando do vice-presidente Coronel Suita. Acontecerá a partir das 10h30. Antes da partida haverá homenagem ao empresário Léo Balan, do Supermercado Balan, que dará o pontapé inicial e um minuto de silêncio ao ex-diretor financeiro José Benedito Moro que faleceu recentemente.