Inscrições abertas para novos alunos na Rede Escolar Sesi

As inscrições para ingresso de alunos novos na rede do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi/SP) tiveram início na segunda-feira, dia 30 de outubro, e seguem até o dia 8 de novembro de 2017 às 13h00. Os interessados devem fazer a inscrição somente através do site do Sesi/SP: www.sesisp.org.br . 

Para inscrições no  1º Ano do Ensino Fundamental, as crianças devem obrigatoriamente completar 6 anos até 30/06/2018. Poderão inscrever-se os interessados que pertencem as seguintes categorias:  Beneficiário – dependentes legais de funcionários das instituições contribuintes do Sesi;  Funcionário do Sesi-SP – dependentes legais de funcionários do Sesi-SP; Funcionários Senai-SP – dependentes legais de funcionários do Senai-SP; e  Funcionários da Fiesp, Ciesp e IRS – dependentes legais de funcionários da Fiesp,Ciesp e IRS;   Não Beneficiários – somente para vagas existentes, não preenchidas nas categorias anteriores,  do 1º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º Ano do Ensino Médio.

"Haverá sorteio público por categoria, na data pré-estabelecida em cronograma de inscrição e matrícula/2018, sempre que o número de inscritos for maior que o número de vagas", mencionou Magda Gomes de Almeida Pizzoquero, diretora  da Escola Sesi local.

Para inscrições do 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e 2º e 3º anos do Ensino Médio, poderão inscrever-se os interessados que pertencem as seguintes categorias: Beneficiário – dependentes legais de funcionários das instituições contribuintes do Sesi;Funcionário do Sesi-SP, Senai-SP, Fiesp, Ciesp e IRS – dependentes legais de funcionários das instituições. "Para estes anos, haverá processo seletivo, na data pré-estabelecida em cronograma, sempre que o número de inscritos for maior que o número de vagas", acrescentou Magda Pizzoquero.

Os interessados devem escolher a escola de seu interesse e realizar a inscrição, via internet, através do site www.sesisp.org.br., até as 13h00 do dia 08 de novembro 2017. Mais informações sobre o processo de inscrições contatar a   Secretaria de  Atendimento do Centro de Atividades  do   Sesi   de  Santa Bárbara d´Oeste, sito na Av. Mário Dedini, nº 216 – Vila Diva – nos horários: Segunda, quarta e quinta-feira das 12h às 20h; terça-feira das 08h às 20h;  Sexta-feira: das 8h às 16h e aos Sábado: das 09h00 às 16h00 - Telefones: (19)3455-2088 ou (19) 3026-2800 – e-mail: ce099@sesisp.org.br.