Diretoria do União realiza homenagem pelos 50 anos do título de 1967
A diretoria do União Barbarense irá prestar uma homenagem aos jogadores e dirigentes que participaram do 1º titulo do alvinegro - Campeonato de acesso de 1967. Será no dia 9 de dezembro, sábado a partir das 14h30 no salão das Tulipas. Toda a programação está sendo elaborada e em breve será divulgada.
Serão homenageados aqueles que ainda estão entre nós:
Jogadores: Guidão, Zú, Ademir Gonçalves, Joca, Tato, Odair Bussolini, Zé 21, Nadico, Denis Moço e Zamuner.
Diretores: Casemiro Alves da Silva(Pinguim),Nivaldo Batagin, Ordival Wiezel (Neco), Sargento Neves, Ayrton Tortelli, Dr Manoel Margato, Dr. Clovis Haddad, Dr Tércio Rodrigues, Zane Rozinelli, Zinho Araujo, Carlão Bueno de Camargo, Nelson Luis da Silva, Zé Macarrão.
Os torcedores interessados em participar da homenagem que contará com coquetel, poderão adquirir convites a partir da próxima semana na secretaria do clube por R$ 50 (por pessoa), com direito ao coquetel e bebidas.
50 ANOS
No dia 10 de dezembro de 1967 o União conquistou sua primeira estrela no uniforme. Na final derrotou Fernandopolis FC por 3x0, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.Catula,Odair Bussolini e Zé 21 marcaram os gols do alvinegro. Naquela oportunidade o União jogou com: Zezé, Guidão, Joca (o capitão), Ademir Gonçalves e Zú; Tato Juarez Pereira e Chicão Preto; Ditinho Flecha, Catula, Zé 21 e Odair Bussollini. Técnico era Carlos Verginelli Neto, o Lilo. Esse título valeu acesso à 1ª Divisão.