União Barbarense tem semana de faxina à espera dos jogadores

A partir de hoje, o União Barbarense entra numa semana de faxina nas instalações do Estádio Antonio Guimarães à espera dos jogadores que irão se apresentar no dia 21 de novembro.

Conforme adiantou ontem o gerente de futebol Edvaldo Souza, os alojamentos serão limpos e preparados para receber os atletas que irão permanecer alojados no estádio. Tudo será lavado e o que for necessário até receberá nova pintura. Novos colchões estão sendo colocados nas camas dos jogadores. Também será preparado o setor da comissão técnica.

O fisioterapeuta Adriano Baldini já efetuou uma faxina geral no departamento médico e está colocando seus aparelhos que serão utilizados na recuperação dos jogadores lesionados na preparação e durante o campeonato. 

VISITA

Hoje dirigentes do União e o treinador Claudemir Peixoto estarão na companhia do secretário Vinicius Furlan visitando os campos municipais para escolher quais serão utilizados pela equipe alvinegra no período de preparação do time. 

LAUDOS

Ontem o União Barbarense entrou com pedido junto ao Corpo de Bombeiros para realização de vistoria após aprovação do projeto de unificação clube-estádio. A vistoria deve ocorrer nos próximos dias. O União terá até 15 de dezembro para entregar na FPF todos os laudos necessários para que o estádio possa ser liberado para as partidas da Série A-3 em 2018.