Na Seme, União define campos para treinamentos a partir da próxima semana

Ontem pela manhã, o presidente do União Barbarense Jairo Araújo, os integrantes do Grupo de Apoio(GA), Edvaldo Souza e Alessandro Viana, o treinador Claudemir Peixoto e o gerente de futebol Danilo Boralli estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Esportes(Seme), com o secretário Vinicius Furlan.  O assunto foi a liberação de campos municipais para que o União Barbarense possa treinar a partir da próxima semana, visando a Série A-3 de 2018. 

Ficou definido que a partir do dia 22 de novembro, o elenco unionista poderá utilizar os campos dos bairros 31 de Março e da Cidade Nova. Também vai estar a disposição do alvinegro o campo do Mirzinho Daniel no Jardim São Francisco. “ A Seme sempre esteve e estará ao lado do União Barbarense “ lembrou o secretário Vinicius.A partir de janeiro estará a disposição também o campo do Centro Social Urbano(CSU).

Depois da reunião, os dirigentes percorreram os três campos e aprovaram. “Todos os três estão em perfeitas condições . Nós escolhemos o campo da Cidade Nova que fica na zona leste para uma maior integração com essa região da cidade.Queremos ver os torcedores da zona leste participando dos treinos e das partidas do União em 2018” comentou o treinador Claudemir Peixoto.

JOGOS-TREINOS

O treinador Claudemir pretende realizar durante o período de preparação pelo menos 5 jogos-treinos.Dois já estão confirmados: dia 2 de dezembro em Itu contra Ituano; dia 6 de janeiro em Bragança contra Bragantino. Deverão ainda ser adversários do Leão da 13 , Osasco/Audax, Inter de Limeira e Ponte Preta(que deve ser em Santa Bárbara).

Pelo que consta preliminarmente o elenco alvinegro irá treinar de 22 de novembro a 22 de dezembro.Em seguida todos serão liberados para as festas de final de ano, retornando dia 8 ou 9 de janeiro para o final da preparação até o inicio da competição no dia 17 de janeiro.