Medalha Zumbi dos Palmares será entregue na 3ª feira

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste promove, na próxima  terça-feira (21), durante a 43ª Reunião Ordinária, a entrega da Medalha de Mérito Zumbi dos Palmares. Neste ano serão homenageados oito cidadãos. 

A honraria é outorgada a pessoas de grupos ou entidades que tenham se destacado em diversos setores da sociedade, no combate à prática do racismo e a favor da cultura afro-brasileira. A entrega dessa medalha foi instituída pela Câmara em 2002, a partir da aprovação do Decreto-Legislativo 02/2002. 

Os homenageados serão: Otaviano Antônio dos Santos - indicado pelo vereador Carlos Fontes (PSD); Eni dos Santos Bernardo Alves Pinheiro – por indicação da vereadora Germina Dottori (PV); Edson Roberto de Castro – indicado por Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV); Luiz Carlos de Souza – homenageado por Edivaldo Meira – Batoré (SD); José Ricardo Nogueira, o Buiu – escolhido por Paulo Monaro; Eduardo Oliveira – indicação de Felipe Sanches (PSC); Sergio Rodrigo de Lima Oliveira – homenageado por Cláudio Peressim (PEN/Patriota); e Graziela Alves Neto – indicada por Edmilson Inácio Rocha – Dr. Edmilson (PPS).