A-3 2018: União estreia em Matão e fará derbi em Americana

Ontem a tarde o Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela dos jogos do Campeonato Paulista da Série A-3. Neste ano, a competição será iniciada numa quarta-feira, com 20 equipes e pela última vez, seis serão rebaixados para a 2ª divisão em 2019 e somente dois irão subir.

O rebaixado União Barbarense fará sua estreia onde do seu torcedor.No dia 17 de janeiro irá enfrentar a Matonense na cidade de Matão,em horário a ser confirmado.A estreia em Santa Bárbara será dia 20 de janeiro, sábado às 17 horas contra o caçula Manthiqueira de Guaratinguetá.

O tão aguardado derbi regional diante do Rio Branco ,novamente será em Americana, na 11ª rodada, dia 21 de fevereiro, uma quarta-feira à noite .O alvinegro barbarense fará 10 jogos em casa contra: Manthiqueira, Monte Azul, São Bernardo, GE Osasco, São Carlos, Portuguesa Santista, Barretos, Desp. Brasil, Capivariano, e Marilia. Irá sair contra Matonense,Rio Preto, Noroeste, Olímpia, Taboão da Serra, Rio Branco, Velo Clube, Mogi Mirim e Atibaia.

Se classificam as oito melhores equipes que disputam quem irá subir. Os clubes tem até o dia 24 de novembro para encaminhar para a FPF, data re horário de sua preferência para o mando dos seus jogos. O União deve confirmar sábado à tarde e quarta-feira à noite. 

Estes os jogos que compõem a primeira rodada:

Atibaia x Rio Branco

EC São Bernardo x Olímpia

Noroeste x Mogi Mirim

Portuguesa Santista x Rio Preto

Marília x Barretos

Matonense x União Barbarense

Desportivo Brasil x Velo Clube

Manthiqueira x Taboão da Serra

São Carlos x Monte Azul

Grêmio Osasco x Capivariano

Confira no esportes 2, a tabela completa da Série A-3 do próximo ano.