Comércio abre no feriado da Padroeira

Os estabelecimentos comerciais de rua, localizados na região Central e nos bairros de Santa Bárbara d’Oeste, abrirão em horário especial no feriado municipal do dia 4 de dezembro, Dia de Santa Bárbara, aniversário da cidade. Segundo a ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) a abertura ficará a critério de cada estabelecimento comercial.

Os lojistas afirmam que a expectativa é de boas vendas. “Com a chegada do 13º salário e o pagamento do dia útil, os lojistas esperam um bom movimento. No último feriado, do dia 20, apesar de algumas críticas, parte dos comerciantes registrou boas vendas e é essa perspectiva que temos para o feriado do aniversário da cidade”, disse Ricardo Fernandes Betim.

Na terça-feira, o comércio inicia também o funcionamento em horário especial. Consumidores poderão aproveitar até às 22h nos dias úteis.De terça à sexta-feira, as lojas estarão abertas das 9h às 22h. Nos sábados dos dias 9 e 16 as lojas funcionarão das 9h às 18h e no sábado do dia 23, o horário será das 9h às 20h. No domingo, o comércio estipulou o horário das 9h às 16h. No dia 25, os estabelecimentos estarão fechados. 

Segundo o calendário divulgado pela associação, para o dia 26 de dezembro foi estipulado a volta do horário normal, das 9h às 18h. No dia 01 de janeiro de 2017, as lojas estarão fechadas e na terça-feira, dia 02 de janeiro, reabrem normalmente das 9h às 18h.