8º Encontro de Santistas é neste final de semana

O 8º Encontro de Santistas acontece neste domingo em Santa Bárbara d’Oeste. O evento será realizado no Condomínio Santa Julia (nas proximidades da ponte do Funil – SP-306, Rodovia que liga o Município a Limeira) a partir das 11h com a participação de torcedores de toda a região.  

A expectativa de um dos organizadores do evento é repetir o sucesso da edição passada. “Este ano teremos a presença de torcedores e amigos santistas de toda a região. O objetivo é oferecer um domingo agradável para toda a família”, destaca. Não haverá participação de ex-jogadores do clube. “Nosso objetivo foi investir esses valores em atrações gastronômicas. Por isso, este ano, o valor do convite é incluso churrasco completo e bebidas à vontade”, afirma.

A expectativa é reunir mais de 200 pessoas. O cardápio servido será composto por churrasco completo, arroz e salada. As bebidas estarão inclusas, sendo oferecidos cerveja, refrigerante e água. Os ingressos podem ser adquiridos por R$40 (homens) e R$30 (mulheres). Outras informações pelos telefones (19) 3463-3832 e (19) 9.9166-4273 – WhatsApp.