“Rock na Estação” promove última edição do ano

Na última edição do ano, a Estação Cultural de Santa Bárbara d’Oeste recebe nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h30, mais uma edição do Rock na Estação. A banda Electro Rock se apresenta no palco do Armazém com entrada gratuita e aberta a toda a população. O público também pode doar 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite para entidades assistenciais.

O projeto é uma realização da Brasil Eventos, cuja verba provém do Fundo Municipal de Política Cultural, através do resultado do Concurso de Projetos Culturais nº 01/2015 da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, e conta ainda com o apoio cultural da Fundação Romi, Secretaria Municipal de Cultura de Santa Bárbara d´Oeste e CYMK Gráfica.

“O Rock na Estação 2017 vai agitar o palco Armazém da Estação Cultural na penúltima sexta-feira do ano. O projeto contou, ao longo de ano, com shows ao vivo de bandas de rock da cidade e da região, além de decoração temática e muitas surpresas”, garantem os realizadores.

A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455 4833 ou no site oficial através do link: www.estacaocultural.org.br.