Guarda civil perde filho de 13 anos em acidente

Um acidente automobilístico, ontem no começo da tarde, na Rodovia Washington Luiz na cidade de Itirapina, tirou a vida do garoto Vinicius Brandão de Lima, 13 anos, filho do guarda civil de Santa Bárbara, Gesiel de Lima. Ele retornava de viagem de Brotas com a família.

Gesiel, a esposa Silmara B Lima, e um casal de filhos foi passar o final de semana numa chácara em Brotas . Ontem após o almoço retornavam para Santa Bárbara no veículo Classic. Chovia forte e ainda em Itirapina, um veículo Prisma ,placas de São José dos Campos, seguia sentido contrario-  capital/Interior, quando na altura do km 202 o carro derrapou, o condutor perdeu o controle  vindo a capotar, invadindo a pista contraria e atingindo o Classic dirigido pelo guarda que integra a equipe de Apoio de SBO. 

No acidente o garoto Vinicius que estava no banco traseiro foi atingido e morreu no local. Silmara e a filha de 9 anos foram socorridas com ferimentos leves até o Hospital Municipal de Itirapina. Gesiel nada sofreu e inclusive permaneceu no local do acidente. Estava muito abalado com a perda do filho. Equipe de perícia do IC esteve no local. Os dois ocupantes do Prisma nada sofreram. 

Representantes do comando da Guarda Civil seguiram para Itirapina para prestar apoio e total solidariedade ao patrulheiro e seus familiares.