União sofre nova goleada na despedida da Copinha

Catorze gols sofridos e apenas dois marcado em três jogos. Este foi o saldo do União Barbarense na Copa São Paulo de Futebol Jr, cuja participação do Leãozinho se encerrou ontem em Osasco. Certo que o “presente de grego” da FPF aconteceu somente no dia 31 de dezembro para tapar o buraco deixado com a desistência do Fast, mas alguns jogadores do União deixaram a desejar, principalmente na derrota de 6x1 ontem para o Rio Branco do Espírito Santo. Enquanto só alguns correram, outros desfilaram no gramado. Mas serviu a lição- para disputar uma competição dessa grandeza precisa estar preparado. Não basta agradar a FPF e colocar em campo um time totalmente despreparado. A imagem do clube foi para todo pais ao vivo pela TV. Ainda bem que a parceria com a Bonano Sports acabou.Agora os dirigentes precisam sentar e definir um futuro, mas sem erros. 

A GOLEADA

A goleada sofrida ontem  começou logo a 3 minutos, quando o nome do jogo Bruno Orelha de bicicleta fez 1x0. O placar foi ampliado aos 22, quando a zaga que falhou muito nos três jogos, não estava bem posicionada. Após cobrança de falta Orelha de cabeça fez 2x0.

O atacante Ricardo Branco, aos 32 minutos cobrando com maestria uma falta colocou no canto direito baixo do goleiro adversário - 2x1.

O lance que irritou jogadores, comissão técnica ocorreu aos 40 minutos. O atacante Klebinho voltou para ajudar a zaga e ganhou numa dividida com o lateral Felipe que caiu na área após contato com Danilo. A árbitra Regildenia Moura marcou pênalti contestado por todos barbarenses, mas que ocorreu. Breno Orelha cobrou e anotou seu terceiro gol- 3x1. A equipe alvinegra de Santa Bárbara ainda teve uma boa chance aos 42 minutos, quando Leandro Guizi cobrou falta e atingiu a trave. 

Para o segundo tempo,quando todos esperavam uma reação unionista, no primeiro minuto, o zagueiro Gabriel Werneck saiu jogando errado presenteando Lucas que chutou de fora da casa.A bola desviou na zaga e encobriu Doriguello-4x1.

O quinto gol foi aos 13. Lucas Bellucio cruzou rasteiro e encontrou na área Lucas que chutou de primeira. Para finalizar aos 40 minutos, Lucas Souza num contra-ataque foi derrubado na área por Danilo e novo pênalti foi anotado. Lucas Souza cobrou- 6x1.

O Leãozinho jogou com Doriguello ( Leonardo), Gabriel Werneck, Felipe Muniz  e Luan, Marco Tulio, Leandro Guizi (Lucas), Peron (Vinicius)  e Giovane (Di Maria), Ricardo Branco e Klebinho. No comando os irmãos Bibi e Phil Cruz e Sandro Lima. Na outra partida do grupo, o Osasco/Audax venceu o Atlético Mineiro por 1x0 e terminou em primeiro lugar .

DE VOLTA

A delegação barbarense retornou ontem a Santa Bárbara. Os jogadores Doriguello, Luan, Felipe Muniz, Leandro Guizi, Ricardo Branco voltam a treinar com o elenco de profissionais. Inclusive Branco assinou no final de semana o seu primeiro contrato como profissional.