União aguarda liberação internacional de dois jogadores

Os dirigentes do União Barbarense tiveram muito trabalho ontem e ainda não conseguiram as liberações internacionais de dois jogadores para a estreia na quarta-feira na Série A-3. Ainda não chegaram na CBF as liberações do zagueiro Victor Jatobá (da Austria) e do atacante Wilker (Bolivia). Se não chegar a documentação até segunda, ambos estão fora do primeiro jogo.

SUB-19


Os garotos: Doriguello, Ricardo Branco, Leandro Guizi e Klebinho que atuaram na equipe sub-19 do União na Copa São Paulo ganharam mais alguns dias de descanso e retornam aos treinos com os profissionais somente na segunda-feira. Ontem somente o zagueiro Luan treinou, já que havia carência de defensores para realizar treino tático sob o comando do técnico Claudemir Peixoto. 

O treino que seria no campo do Laudisse não ocorreu pois o zelador não apareceu. Como o gramado do Estádio Antonio Guimarães foi preservado devido as chuvas, o treino ocorreu no campo social do clube. Claudemir segue realizando treinos táticos com os jogadores que deverão participar da estreia no dia 17 quarta-feira. Hoje e amanhã haverá treinamentos do elenco.

Está confirmado que a delegação alvinegra irá viajar na quarta-feira após o jantar, direto para hotel em Matão. Na quarta-feira logo após o almoço os jogadores irão viajar até Bebedouro local da partida.

GRAMADO

A preocupação por conta da comissão técnica e dirigentes e com a situação do gramado do estádio em Bebedouro que foi muito castigado nesta semana com jogos da Copa São Paulo de Jr.