União está em concentração total para a estreia

Ontem o grupo de Apoio do futebol do União Barbarense liberados por Edvaldo Souza e José V.Gallina , juntamente com o presidente Jairo Araújo,  efetuou o restante do pagamento relativo ao mês de dezembro para todos os jogadores,integrantes da comissão técnica e funcionários do futebol do alvinegro. Antes das festas de final do ano havia sido feito um pagamento parcial e nesta data se concluiu os 100%. “O que nós havíamos combinado com os jogadores , estamos cumprindo” comentou Gallina.

TRÊS INSCRITOS

 A comissão técnica solicitou ao GA que três jogadores que disputaram a Copa São Paulo Jr sejam registrados como profissionais e integrem de imediato a lista de atletas para disputarem a Série A-3. São eles: Luan (zagueiro),Ricardo Branco(atacante) e Leandro Guizi (lateral/meia). Inclusive estão na lista para o primeiro jogo em Bebedouro. Já Felipe Muniz, Klebinho e Doriguello seguem treinando normalmente com o grupo.

Para a partida de estreia amanhã, estarão a disposição do treinador 19 jogadores, incluindo o goleiro Thiago Luis que teve sua situação regularizada ontem. Já Wilker e Victor Jatobá conforme havíamos noticiado ficam de fora devido as transferências internacionais. 

Todo o grupo está concentrado desde ontem a noite no alojamento do clube. Hoje acontece um treino tático pela manhã no próprio estádio. 

A delegação unionista , após o jantar nesta terça-feira -18h30 viaja para hotel em Bebedouro onde ficará concentrada. 

MATONENSE

Hoje o treinador Dennio Dago que trabalhava no futebol carioca define o time da Matonense para o jogo de amanhã. A interdição do estádio revoltou os dirigentes de Matão e agora em Bebedouro, em plena tarde, não poderá contar com o apoio do seu torcedor. 

ARBITRAGEM

O professor de Educação Fisica Ricardo Bittencourt da Silva, 27 anos, foi sorteado ontem para dirigir a partida de amanhã em Bebedouro. Ele apitou várias partidas da Copa Paulista no ano passado e neste atuou na Copinha.