GA reclama na FPF e faz reunião com jogadores

O Grupo de Apoio ao futebol do União Barbarense- Edvaldo Souza e José V. Gallina ontem de manhã esteve reunido com quatro jogadores que representaram todo o elenco. Participaram da reunião: Edson Rocha, Claudinei, Abuda e Jean Natal. O fraco futebol apresentado no sábado, os gols que vem sendo sofridos, foram discutidos dessa reunião. Os jogadores em nome do grupo  assumiram total responsabilidade e prometeram que irão reverter essa situação e até classificar o União. “Eles nos garantiram que pretendem reverter o que vem ocorrendo.Cobramos mais determinação, mas empenho e prometeram que isso não irá faltar doravante” disse Gallina. O GA está em busca da contratação de um lateral esquerdo que se tornou prioridade. Pode chegar ainda esta semana. Atualmente o União tem inscrito junto a FPF 22 jogadores, restando ainda 6 vagas.

Com a derrota em casa, o Leão da 13, entrou no grupo de rebaixamento ocupando a 16ª posição e agora terá dois jogos fora.

O elenco unionista retornou aos treinamentos ontem e hoje Claudemir Peixoto deve definir o time que enfrenta o líder Noroeste amanhã em Bauru. Claudio Brito e Alex que não participaram do jogo de sábado devem retornar. O lateral Alex desde sexta- feira vem realizando tratamento intensivo com fisioterapeuta Adriano Baldini, devido uma inflamação no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Ontem realizou tratamento nos 3 períodos. A inflamação diminuiu consideravelmente e já iniciou trabalho de fortalecimento dos grupos musculares da perna referida. Segundo Adriano,apresenta grandes chances de atuar amanhã diante do Noroeste. 

A delegação barbarense vai viajar na própria quarta-feira logo após o almoço, direto para Bauru que fica distancia 200 km.

NA FPF

Ontem a direção do União enviou ofício a FPF reclamando da arbitragem de Daniel Serrano no sábado. Os dirigentes do alvinegro contestam o impedimento não marcado no primeiro gol do Monte Azul, fato confirmado pelas imagens gravadas. Também reclamaram de um pênalti favorável ao União não marcado do goleiro em cima do atacante Ricardo Branco no 2º tempo. 

ARBITRAGEM

Ontem foi sorteada a árbitra Regildenia de Holanda Moura para dirigir a partida de amanhã em Bauru. Apesar de ser arbitra FIFA, Regildenia é uma árbitra instável.