Etecs iniciam matrícula para os convocados no Vestibulinho

As Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) iniciam, nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro,  a matrícula dos candidatos que integram a primeira lista dos convocados no Vestibulinho para o primeiro semestre de 2018. A matrícula da primeira lista segue até quinta-feira, dia 8.

Na Etec Prof. Dr. José Dagnoni  a Secretaria irá atender a 1ª lista de convocação e matrícula, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 19h30, nos dias 7 e 8 de fevereiro. Já a 2ª lista de convocação e matrícula no mesmo horário, porém nos dias 9 e 15 de fevereiro. O menor de 16 anos deverá estar acompanhado do seu responsável no momento da matrícula. 

Os candidatos que fizeram o exame do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2018  podem conferir a lista de classificação geral no site www.vestibulinhoetec.com.br .  A informação também está divulgada na Etec em que o candidato pretende estudar.

A Etec de Santa Bárbara adquiriu um sistema que a foto é registrada no momento da matrícula, por isso o candidato tem que estar presente. Os documentos para matrícula são:   RG – cópia e original;  CPF – cópia e original; Foto 3x4 – as fotos serão registradas no momento da matrícula;

Para ingresso no Ensino Médio, Administração Integrado ou Química Integrado ao Ensino Médio entregar: Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental ou Histórico do Ensino Fundamental – cópia e original.  Para ingressantes no Ensino Técnico entregar: Cópia e original do histórico do Ensino Médio ou declaração de matrícula na 2ª ou 3º série do Ensino Médio ou declaração de Conclusão, com data de quando o Histórico/Certificado será emitido. 

Para quem concluiu ou está cursando EJA/Encceja deverá trazer: Certificado de Conclusão ou Declaração de matrícula a partir do 2º semestre do EJA ou 2(dois) certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA; Boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou Certificado de Aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas. 

Para o curso de Enfermagem entregar também Histórico de Ensino Fundamental. O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “Escolaridade pública”, deverá apresentar declaração escolar OU histórico escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do ensino fundamental em instituições públicas, uma fotocópia simples com apresentação do original. A Secretaria Acadêmica da Etec Prof. Dr. José Dagnoni,  fica localizada na Avenida Antonio Pedroso, 1731,  Cidade Nova. Mais informações pelos telefones  3457-4625 / 3457-4624.