Porcelanato líquido – o queridinho da vez!

Uma resina impermeabilizante à base de poliuretano, que quando aplicada sob outros pisos já existentes forma uma camada única, resistente e com alto brilho.





A resina existe nas cores (bege, branco e cinza), porém outras tonalidades podem ser preparadas, inclusive mesclar as cores e com adesivos em 3D. Na maioria dos casos ela pode ser aplicada diretamente sobre o cimento, contrapiso ou um revestimento antigo -- sem necessidade de quebradeira, formação de entulho ou poeira. As exceções ficam por conta dos tacos de madeira, pisos vinílicos e carpetes, que precisam ser removidos antes da aplicação da resina. O material é trabalhado líquido e depois de três dias já está totalmente solidificado. Portanto, esse é o período em que o ambiente precisa ficar sem uso. 




Prático na instalação, sempre muito bem aceito nos ambientes comerciais como clínicas, cozinhas de restaurantes, farmácias, chegou às residências! Recomendado para ambientes internos. Não escorrega e é muito resistente a impactos. Sua homogeneidade chama bastante atenção, dando a impressão de estar sempre limpo e é bem fácil de limpar.




Beijo grande... Coisas boas à você!


Duanielly Fernandes – Arquiteta – (19) 9.9782-3696

Melissa Fronner – Designer de Interiores – (19) 9.9181-6851