Prefeitura lança edital para recuperar novas vias

A Administração Municipal segue com seu planejamento de recuperação da malha asfáltica das principais vias e avenidas do Município. A Prefeitura abriu concorrência edital 06/2017 para contratação de empresa especializada para execução de serviços de recapeamento asfáltico nas seguintes vias: Avenida Bandeirantes, Rua 13 de Maio, Avenida Monte Castelo e Avenida Santa Bárbara. 

As empresas interessadas em participar do certame podem entregar os envelopes até o dia 12 de março às 9h30, no setor de licitações. A sessão pública será na mesma data às 10 horas. O edital e seus anexos poderão ser retirados pelo site da Prefeitura: www.santabarbara.sp.gov.br. 

A empresa vencedora será responsável pelo fornecimento de materiais e mão-de-obra. Conforme informações do edital, a execução de recapeamento asfáltico de vias públicas denominadas: Av. Bandeirantes: compreende um total de 8.787,00m² de recapeamento. Rua 13 de Maio: compreende um total de 8.628,00m² de recapeamento. Av. Monte Castelo: compreende um total de 22.337,00m² de recapeamento. Av. Santa Bárbara: compreende um total de 17.268,00m² de recapeamento. O prazo de execução é de  doze meses, contados da emissão da ordem de serviços, podendo ser prorrogado nos termos da Lei.

A prefeitura tem executado a recuperação da malha asfáltica das principais vias e avenidas do Município. Já foram feitas obras nas seguintes vias: Rua Porto Ferreira, Avenida Antonio Pedroso e Charles Kesse Dodson e Rua Araçatuba.