União tem cinco jogadores pendurados com 2 cartões amarelos

Além da instabilidade do time no campeonato o que preocupa os dirigentes, comissão técnica e torcedores, a questão do elevado numero de cartões amarelos também preocupa. Na quarta-feira Edson Rocha que retornava da suspensão por expulsão, recebeu terceiro cartão e irá desfalcar o alvinegro na partida de amanhã diante do Grêmio Osasco. Sem contar que o volante Claudinei cumpriu suspensão na quarta-feira.

Além disso, cinco jogadores –sendo quatro considerados titulares- estão pendurados: Magno, Thiago Batista, Giva, Igor e Jean Natal. Se um deles receber o terceiro cartão neste sábado não atuará na quarta-feira em Taboão da Serra.

CONVERSA SÉRIA

Após a derrota de quarta-feira por mais de duas horas os dois integrantes do Grupo de Apoio- Edvaldo Souza e José V. Gallina estiveram reunidos com Claudemir Peixoto e Tony Ferreira. Assuntos relacionados a equipe, o resultado, desempenho de alguns jogadores foram comentados. Foi dado voto de confiança principalmente ao treinador, pelo menos até amanhã sábado.

Já ontem à tarde na reapresentação de todos os jogadores os integrantes do GA se reuniram com um grupo de atletas e cobraram mais empenho, garra para as próximas partidas, principalmente amanhã diante do Grêmio Osasco.

A derrota diante do EC São Bernardo recolocou o União na zona de rebaixamento o que é preocupante. Das 3 partidas disputadas em casa, foram duas derrotas. O time alvinegro atuou bem diferente da partida em Olímpia.

Para o jogo de amanhã estão certos os retornos de Claudinei e Abuda para atuarem no meiocampo. Abuda ficou de fora na quarta devido a extração de uma unha do pé, mas já está recuperado. Thiago Batista que novamente ser recuado para a zaga ao lado de Magno. No ataque Wilker deve começar jogando. 

ARBITRAGEM

O técnico em edificações César Luiz de Oliveira, 35 anos, foi escalado pela FPF para dirigir a partida de amanhã, às 17 horas em Antonio Guimarães. Ele terá como auxiliares Claudenir Donizete Gonçalves da Silva e Vladimir N da Silva. Este é o quarto jogo na Série A-3, que César apita neste ano.