Policiais militares e civis esclarecem roubo a posto de combustíveis

A equipe da Polícia Militar com Cabo Forato, soldados Guimarães e Yuri na terça-feira tomou conhecimento de um posto de revenda de combustíveis no cruzamento da Avenida da Amizade e Rua França, praticado por dois indivíduos que ocupavam o veículo Astra. Após assistirem as filmagens do roubo, passou a diligenciar juntamente com os policiais Davi e Branquinho, do 2º DP. Chegou-se então a uma casa na Rua da Caridade, no Jardim da Paz, em Americana 

Foi então feito contato com R.S.F., que informou que o filho de sua cunhada estaria utilizando o veículo utilizado no roubo. Na casa foi encontrada a roupa utilizada por um dos envolvidos no dia do crime de pré nome Vinicius, de 22 anos. A mesma foi apreendida pela polícia. A mulher foi levada até o 2º DP onde em termos de declarações contou o que ocorreu. 

Foi mantido então contato com a mãe do envolvido para saber sobre seu paradeiro e a mesma disse não saber onde ele estava e nem onde o carro fora guardado. O acusado deixou a prisão no final do ano passado onde cumpria pena por furto e roubo.