Moradores reclamam de alteração no trânsito e buracos no 31 de Março

Moradores do Conjunto Habitacional 31 de Março de Santa Bárbara d’Oeste reclamam da Rua Luiz Carlos Guedes. Eles questionam a mudança na via que foi alterada para mão única e também pedem a manutenção dos buracos no local.

Um dos reclamantes, que preferiu não ser identificado, afirmou que concorda com a mudança de mão nas vias. “Sempre pensei nisso, mas que arrumem os buracos. Pois quem vai pagar pelo estrago nos veículos?”, indaga.

Outra moradora, que também se manteve no anonimato, não concorda com a mudança. “Isso tem se tornado um caos, muitos motoristas que ainda não sabem da mudança entram contra-mão e quase causam acidentes graves, sem contar que uma escola fica bem próxima”, disse.

Os buracos na rua foi outra reclamação. “Há meses que um buraco se formou bem na esquina e muitos motociclistas acabaram se machucando. Agora com a época de chuvas, os buracos não ficam visíveis e isso tem influenciado na insegurança dos motoristas”, afirma.

Em contato com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, a Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), a mudança da via ocorreu com o objetivo de proporcionar melhoria e maior segurança no fluxo de veículos. Já a Secretaria de Obras  informou que irá averiguar as condições de tráfego da via e tomar as devidas providências, de acordo com cronograma.