Asfalto cede na Avenida Corifeu e preocupa motoristas

Na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, parte do asfalto vem cedendo e preocupando motoristas e moradores de Santa Bárbara d’Oeste. A galeria que fica próximo ao Ribeirão dos Toledos apresenta uma infiltração.

O local que fica próximo a uma escola particular vem gerando reclamações por parte dos pais de alunos. “O movimento nesse trecho é bem intenso devido a entrada e saída dos alunos e nossa preocupação é que esse asfalto acabe cedendo e causando algum tipo de acidente”, disse uma mãe de aluno que preferiu não se identificar.

O problema foi registrado recentemente. “Começou a afundar de uns dias pra cá e com as chuvas começou a ceder mais rapidamente. Já registramos, inclusive, um acidente com motociclista. Pedimos encarecidamente que tomem providências emergenciais”, destaca.

Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, eles informaram que uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços esteve no local e constatou que houve infiltração. “O reparo será realizado nos próximos dias”, afirmou em nota.

A Administração Municipal destacou ainda que em caso de denúncias e reclamações, a população pode protocolar suas solicitações por meio da Ouvidoria da Prefeitura, pelo telefone 156. O serviço é encaminhado ao departamento competente e é inserido na programação do setor.