Apreensão de entorpecentes no Bosque das Árvores

Domingo, no final da manhã, equipes da Guarda Civil sob o comando da subinspetora Juliana, se deslocaram até o residencial Manacá do Condomínio Bosque das Árvores, onde ocorria tráfico de drogas, sendo as mesmas armazenadas próximo aos compartimentos de gás do bloco L. Quando os guardas chegaram avistaram dois indivíduos que fugiram correndo.

No compartimento de gás, a cachorra Jade localizou uma sacola plástica contendo 16 pedras de crack, cinco pinos de cocaína e 23 porções de maconha. Um transeunte informou que no bloco L, apartamento 504, havia um indivíduo que guardava drogas e cigarros contrabandeados. Os guardas foram até o imóvel apontado , sendo atendidos por A.K.E.S., 20 anos.Confirmou haver cigarros, mas não drogas. Foram apreendidos vários pacotes de cigarros, dois rádios comunicadores, três cadernetas com anotações e valores, R$ 675,50 em dinheiro, dois pinos de cocaína, três porções de maconha.

No plantão elaborados dois boletins. Primeiro da apreensão da drogas e o segundo relacionado aos objetos localizados no apartamento. O rapaz foi ouvido e liberado.