União volta ao Z-6 devido campanha pífia em casa

Dos  18 pontos que disputou em Antonio Guimarães neste ano, o União Barbarense só ganhou 5.Em competições anteriores do Leão da 13 usava o fator campo a seu favor e era difícil alguém vencer o Leão da 13 em Santa Bárbara. Neste campeonato da Série A-3, isso não ocorre e o União só venceu uma partida-para o fraco Manthiqueira. 

A derrota de sábado por 3x0 para a Portuguesa Santista recolocou o alvinegro na zona de degola, o que deixa o torcedor preocupado. Terá amanhã uma nova oportunidade de jogar em casa e fazer 3 pontos. Agora mais do que nunca esses pontos poderão fazer diferença. 

O adversário de amanhã será o Barretos que vem de empate em casa - 1x1 com o Capivariano e  ocupa a sexta colocação com 20 pontos. 

O QUE FALTA

Restam ainda sete jogos para o encerramento da primeira fase. O União terá quatro jogos em casa: Barretos, Desportivo Brasil, Capivariano e Marilia. Fora irá enfrentar Velo Clube, Mogi Mirim e Atibaia. Dessas equipes cinco estão na zona de classificação.

DESFALQUES

Para o jogo desta quarta às 19 horas o União não terá o volante Claudinei que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o lateral Lincoln e o atacante Wilker que deixaram o campo reclamando de contusões musculares serão melhores avaliados. O goleiro Alan e o lateral Savio que cumpriram suspensão estarão a disposição do treinador.

Claudemir comanda hoje um treinamento para esboçar  o time que enfrenta o Touro dos Canaviais.

ARBITRAGEM

O advogado Aurélio Sant’anna Martins 41 anos foi sorteado para dirigir a partida de amanhã em Antonio Guimarães. Ele comandou a partida do União Barbarense em Olímpia na vitória por 2x1, mas teve a atuação contestada por todos do Leão da 13.